A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

terça-feira, 22 de junho de 2010

Os Moravianos

Iniciado em Hernhut, Alemanha no século 18, o movimento de oração contínua (24 horas) chamado Moravianos durou quase um século, e eles não oravam por “aquilo que não estavam dispostos a ser a própria resposta.”
Dois jovens, de 20 anos ouviram sobre uma ilha no Leste da Índia cujo dono era um Britânico agricultor e ateu, este tinha comprado de traficantes, na África, mais de 2000 pessoas e feito delas seus escravos, essas pessoas iriam viver e morrer sem nunca ouvirem falar de Cristo.
Esses jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata:” Nenhum pregador e nenhum clérigo chegariam a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido”. Então eles voltaram a orar e fizeram uma nova proposta: “E se fossemos a sua ilha como seus escravos para sempre?”, o homem disse que aceitaria, mas não pagaria nem mesmo o transporte deles. Então os jovens usaram o valor de sua própria venda para custear sua viagem.
No dia que estavam no porto se despedindo do grupo de oração e de suas famílias o choro de todos era intenso, pois sabiam que nunca mais veriam aqueles irmãos tão queridos, quando o navio tomou certa distância eles dois se abraçaram e gritaram suas ultimas palavras que foram ouvidas: “DIGNO É O CORDEIRO, PELO SEU SACRIFÍCIO!”.


Onde está o amor que cantamos? Onde está a verdade que pregamos? Penso em uma noiva caída e vejo um noivo que chora de compaixão e canta canções de amor para despertar a Sua noiva do sono! Chegou a hora Igreja; é hora de levantarmos! Ouça a canção de amor e levante-se!

(modificado/magno Aquino/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.