A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

sábado, 30 de abril de 2011

DEPOIMENTOS DE USUÁRIOS DE DROGAS

 RESERVO O DIREITO DE NÃO MENCIONAR OS NOMES DOS DEPOENTES

PS:Eu tenho problemas com drogas sou viciado em maconha não consigo ficar sem e fumei crack durante muitos anos, uso drogas desde os onze anos de idade e estou parando com o crack mas não posso ver que já me dá vontade de fumar e meu único calmante é a maconha; desejo parar de usar tudo e não consigo já tentei várias vezes mas sempre acabo voltando a usar eu nunca procurei ajuda essa é minha primeira vez pois percebi que não consigo parar sem ajuda e desejo ter essa ajuda de você. Essa vida de usuário ó me trouxe perda de tempo e muito sofrimento pra mim e para meus familiares que me amam se você tem um filho aposto que não iria querer isso pra ele por favor eu espero uma resposta de você e peço ajuda a você é isso é um socorro mesmo não agüento mais pois se eu não uso maconha fico muito irritado e não consigo ter uma boa concentração nos estudos faço faculdade e isso está me prejudicando pela falta de concentração que tenho e lhe pergunto o que devo fazer imediatamente para mudar esse quadro de vida?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Olá, há mt tempo busco respostas para o inferno que estou vivendo já há 3 anos...qualquer opinião ou sugestão me será válida, pq não posso conviver mais com esta situação: meu companheiro é usuário (viciado, drogado, sei lá q nome dar...) de maconha há uns 8 anos, inclusive, pra mim ele come, bebe, se alimenta de maconha! Nossa relação está um desastre total já há muito tempo e só Deus sabe pelo que já passei...ele se torna drasticamente violento, me agride de todas as formas possíveis, física, moral e psicologicamente..estou a beira de um enfarte, ou até de morte, pq não lhe falta mais nada a fazer comigo...tento me separar, e ficamos afastados alguns dias, ele sofre com a distância e quer parar, mas a maldita é mais forte, ele sempre volta. Eu mostro a ele que a erva está afastando todas as possibilidades de ser feliz, ele entende, mas se sente fraco sem ela...devo esclarecer que tem casos de Esquizofrenia na família, preciso de uma luz, o que devemos buscar, médico ou NA? Por favor me digam alguma coisa, porque a gente se ama, precisamos um do outro, mas este vício esta acabando com nossa vida...a maconha sozinha causaria toda essa violência?
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
P: Oi, tenho 24 anos, e já tive hepatite C , fiz o tratamento e zerou a carga viral alguns anos atrás. Depois de um ano passei a beber moderadamente, continuei e de um ano pra cá tenho costume de ficar totalmente sóbrio dias de semana, porém de fds saio pra curtir e uso álcool (com moderada só pra ficar mais ou menos), tb gosto de fumar um beck, beck com Haxixe as vezes, e uso cocaína (antes) mas moderadamente tb (uma caps) semana passada passei meio mal, mas eu modero bem no álcool por causa do fígado! estou correndo algum risco ou to de boa? e tb as vezes tomo complexo b pra dar uma recuperada no fígado, isso ajuda?




------------------------------------------------------------------------------------------------------------


BOM... EU TENHO 24 ANOS, FALAM Q SOU LINDO, LEGAL, SIMPATICO E BLA BLA BLA...EU ENTREI NAS DROGAS COM 13 ANOS, EM ESPECIAL CRACK, COCAÍNA, Efedrina E LSD... JÁ TOMEI VÁRIOS REMÉDIOS, VÁRIOS MESMO, VCS NEM IMAGINAM, JÁ FUI INTERNADO 12 VZS, PERDI NAMORADAS, E QUASE MINHA FAMÍLIA. E UM BELO DIA, QUE FAZEM 15 DIAS EU ACORDEI E DECIDI: NÃO QUERO + DROGAS, ATÉ ENTÃO EU ESTAVA SÓ NA MACONHA, TINHA ABANDONADO A COCAÍNA, MAS A MACONHA ESTAVA ME DEIXANDO PARANÓICO, QUE MINHA NAMORADA GOSTAVA DE MULHER (NÃO SEI C AINDA GOSTA) EU SOU EMOCORE. ESTOU TOMANDO DIAZEPAM A 2 SEMANAS, COMECEI COM 1 COMPRIMIDO D 5 MG MANHÃ, E 1 PELA NOITE. FIZ UMA MUDANÇA POR CONTA PRÓPRIA, AGORA EU TOMO 2 PELA MANHA,2 PELA TARDE, E 2 PELA NOITE. ME SINTO BEM,TRANQUILO,100 STRESS. MAIS EU ESTOU COMEÇANDO A PERCEBER QUE TOH FICANDO MEIO QUE DEPENDENTE DELE, PORQUE ME FAZ MUITO FELIZ, EU TENHO STRESS KOM A NAMORADA, EU TOMO ELES, JÁ PASSA, FIKO RELAX, NEM LEMBRO DELA SABE... BOM ESTE FOI MEU DEPOIMENTO.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PROBLEMAS COM DROGAS:
http://blogdohugopaiva.blogspot.com/p/casas-e-clinicas-de-recuperacao-publica.html--

2 comentários:

  1. meu nome é junior tenho 36 anos tenho meu proprio negocio que presto serviço a uma empresa conceituada, mas estou perdendo ele, Não consigo enxergar como poderei escapar da minha dependência de cocaína. recebo 1.500,00 em uma sexta feira e na segunda ja não tenho nem um centavo mais, eu tenho dinheiro todas os finais de semana, 800,00>> 1.000,00>> 1.200,00 eu ganho bem mas ja perdi meu carro, perdi minha casa, e estou prestes a perder a vida.. como posso conseguir ajuda????? meu numero é 27-99350574. só quero ter uma vida normal novamente.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior, bom dia. Meu nome é Cássia, tenho 41 anos e sei bem o que é isso. Estava agora lendo seu comentário e que por sinal já algum tempo...Já fui viciada em cocaina e crack e acredite tem sim uma válvula de escape, tem uma solução para este mal. O vício da cocaína é uma fuga que o ser humano encontra para " fugir da realidade dificil em que vivemos. Eu busquei ajuda com uma pessoa evangélica que me dizia. " todas as vezes em que der vontade de usar, coloque o seu joelho no chão e ore a Deus para que Ele te dê forças porque sozinha não irá conseguir...Comecei a frequentar uma igreja evangélica na qual os lideres me ajudavam em oração. Acredite Junior, a oração tem muito poder. Hoje, estou liberta desses vicios que me escravizaram durante anos. Faça isso, ore e busque uma igreja que trabalhe com casas de recuperação, pois só com Deus irá conseguir

      Excluir

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.