A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu blog contra as drogas passou de10 mil visitas


Olá a todos @s.


Escrevo esta com muita alegria no coração em comemoração a este blog que se tornou de utilidade pública, blogdohugopaiva.com, já passamos de 10.000 (Dez Mil) visitas, e desde que foi montado Deus tem feito deste uma ferramenta contra as drogas, centenas de famílias de todo Brasil que não tendo com quem contar no desespero e até casos de suicídios confiaram em mim e minha família como ouvintes de suas particularidades e nas informações postadas neste, criei com a intenção de ter matérias de esclarecimento sobre o combate as drogas e hoje vejo que muito mais que esclarecer acabei tendo uma relação de amizade com tantas pessoas que indiretamente estão fragilizadas por ter sua parentela nas drogas, agradeço a Deus em primeiro lugar e a todos que contribuiram por todas as visitas e orando sem-cessar para que um dia possamos comemorar definitivamente com cada família atingida o fim das drogas.


Fiquem na graça e paz de Jesus,
a luta continua.
Hugo Paiva   


Reflita em João 16:33: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 

Um comentário:

  1. Trabalho na área de combate à dependência química e o parabenizo por esse trabalho arduoso, difícil, porém gratificante, onde somente pessoas de coragem blindada com a Santo Espírito de Deus conseguem êxito em seus intentos. Muito honraria-me a oportunidade em conhecê-lo pessoalmente algum dia e enrriquecer meus conhecimentos frente à minha labuta contra esse mal que assola nossa sociedade e ceifa nosso inúmeros talentos. A partir de hoje serei seguidor de de seu trabalho e já me considero grande admirador.
    Que Deus esteja contigo.
    Cristian Gervásio

    ResponderExcluir

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.