A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A MORDAÇA GAY, NÃO AO PLC 122 HOMOFOBIA

A Senadora Marta Suplicy desarquivou  o que 99% da população do Brasil rejeitou o PLC 122

Projeto de Lei 122/2006: inconstitucional, ilegítimo e heterofóbico
Projeto de Lei 122/2006: homofobia ou heterofobia? (IV-final)

Uziel Santana

“A Constituição Federal assegura que a simples expressão de condenação moral, filosófica ou religiosa ao homossexualismo não se constitui em discriminação, mas em constitucional, legítimo e legal exercício da liberdade de manifestação do pensamento, consciência e crença religiosa.”

Neste último artigo da série sobre a análise do Projeto de Lei 122/2006, onde, inicial e tematicamente, apresentamos, ao longo desta série de ensaios, o questionamento “homofobia ou heterofobia?”, responderemos, concludente e peremptoriamente, a proposição interrogativa. E já o fazemos, de plano, no título: trata-se, pelas razões anteriormente expostas e aqui reafirmadas, de um projeto de lei que, no seu nascedouro, já é, materialmente, inconstitucional, ilegítimo, imoral, totalitário e, mais que isso, potencializa, no Brasil, a possibilidade de estabelecimento de uma nova e endêmica entidade clínico-psicossocial: a heterofobia. Vejamos e reafirmamos (porque já o fizemos antes), como ilações, os porquês.

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é inconstitucional? É inconstitucional porque a Constituição Federal estabelece, no art. 5º, como direito e garantia fundamental, que, primeiramente, “homens” e “mulheres” são iguais em direitos e obrigações, de modo que a Constituição não reconhece um terceiro gênero: o homossexual E, se assim o é, como um projeto de lei ordinária pode tentar estabelecer super-direitos e a impossibilidade absoluta de crítica a um grupo de pessoas que, enquanto homossexuais, nem reconhecidos são pela Constituição? Para a Magna Carta, queiram eles ou não, estes são homens ou mulheres. Esse foi e, continua sendo, o espírito do legislador constitucional e do poder constituinte originário que o fundamenta. Apesar de a Constituição dever ser interpretada como um texto aberto, há balizas interpretativas que são estabelecidas de modo fundacional e, portanto, não podem ser superadas sem a alteração do texto.

Ademais, como já explicamos e enfatizamos nos ensaios anteriores, o texto constitucional é de uma clareza límpida ao assentir que é livre a manifestação do pensamento, que é inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando-se para isso o livre exercício dos cultos religiosos e, mais que isso, contundentemente, afirma: “ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica”. E num Estado Democrático de Direito, onde os direitos sejam, material e formalmente, democratizados, o bem maior a ser assegurado é a liberdade, conquistada, historicamente, através de sangue, suor e lágrimas pela sociedade brasileira. O projeto que está aí vai, frontalmente, de encontro a liberdade que nós temos de expor idéias e opiniões. Por tudo isso, é, flagrante e materialmente, inconstitucional.

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é ilegítimo? Diz-se que uma lei é legítima, quando esta é a expressão jurídica dos anseios, valores e vontade da sociedade. A questão é: de acordo com o que vimos sobre os artigos do projeto, estes se coadunam com a vontade da sociedade? Isto é, a sociedade brasileira quer, realmente, possibilitar o aprisionamento de padres, pastores, monges (e etc.) simplesmente pelo fato de que eles, a partir da Bíblia, pregam em seus sermões e homilias que o homossexualismo é “abominação perante Deus” e “negação da criação e do Criador, porque querem desvirtuar a natureza – corpo, alma e espírito – do ser humano”? Claro que não!

Segundo nos aponta o último censo do IBGE, mais de 90% da sociedade brasileira é católica ou evangélica. Que legitimidade tem esse projeto, então? Temos a convicção de que os olhos da sociedade brasileira, neste momento, estão voltados à iminente votação no Plenário do Senado Federal. Se não há legitimidade, em absoluto, temos a certeza de que também não haveria eficácia social ou efetividade se este projeto fosse aprovado. A não ser que se estabelecesse uma nova ditadura no Brasil (o que não é pouco provável, tendo em vista os acontecimentos políticos que temos visto).

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é (i)moral? Moral é o conjunto de usos e costumes de uma sociedade. O conjunto de valores e ações que, no geral, a sociedade acredita ser o seu bem, o seu belo e a sua verdade – o “mores maiorum civitatis” da cultura helenística. Ora, o Projeto de Lei 122 vai, essencialmente, de encontro àquilo que constitui a Moral da sociedade brasileira que, como afirmamos, é quase no todo, de uma tradição judaico-cristã. Por assim o ser, este projeto nega tudo aquilo que corresponde aos anseios, usos e costumes da nossa sociedade. E por isso é imoral, isto é, nega a moral da nossa sociedade. Dentro da nossa tradição moral, não há espaço para discriminação, nem preconceito. Do mesmo modo, não há espaço para tolhimento da liberdade de expressão, de convicção e de crença. A nossa moral nos diz que podemos ser aquilo que quisermos ser, assim como também que todos têm o direito de se posicionar e manifestar-se sobre esse ser ou não ser. E essa é a Moral que foi inserta no nosso sistema jurídico.

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é totalitário? É totalitário, porque estabelece para toda a sociedade, para todas as instituições e para todas as pessoas o que se começa a denominar “Mordaça Gay”. Acredito que nem seja esse o desejo dos homossexuais. O projeto, absurdamente, torna criminosa, sem valoração distintiva, toda e qualquer manifestação contrária às práticas homossexuais. É o estabelecimento de uma imunidade comportamental jamais vista, em tempos de democracia, na história do direito brasileiro. O discurso é envolvente, mas falacioso. Fala-se em proteção dos direitos humanos, mas na realidade o que se está a estabelecer é a imposição de um modo de existência.

Por que o Projeto de Lei 122/2006 é heterofóbico? Simplesmente, porque os homens e mulheres da sociedade brasileira é que passarão a ter medo de se relacionar com os homossexuais. Porque tudo que se fizer ou falar, pode ser interpretado como homofobia e sujeitará as pessoas a penas de prisão. A cultura do medo restará implantada entre os heterossexuais. Os homens e mulheres da nação estarão sob a mira do aparato policial e do sistema prisional. Isso dá ou não “fobia” (medo)?

Se usam de violência contra os homossexuais que se use o Direito como está posto para todos indistintamente. Numa democracia não há espaço para privilégios legais para um grupo de pessoas que já tem as mesmas armas e faculdades jurídicas para se defender dos abusos que possam ser cometidos contra eles.
Não à homofobia e, do mesmo, não à heterofobia!

 Advogado
Mestre em Direito – UFPE.
Professor da UFS – (ussant@ufs.br).

Fiquem na graça e paz de Jesus,
Hugo Paiva, o menor na casa do Senhor
Palavras de conforto nas horas de aflição:    http://saomateus.org.br/tv_aovivo/index.html

TODOS CONTRA O ABUSO SEXUAL DE CRIANÇAS e PEDOFILIA

A maior organização de pederastas do mundo é a NAMBLA (North American Man-Boy Association, cuja tradução é Associação Norte Americana de Amor Entre Homens e Meninos). A NAMBLA é totalmente composta por membros homossexuais e varios deles estão no Brasil. Os próprios ativistas gays às vezes não conseguem esconder sua simpatia para com a pederastia — que eles preferem chamar simplesmente de amor entre homens e meninos. A seguir, o que eles mesmos estão dizendo sobre a questão:


“O amor entre homens e meninos é o alicerce do homossexualismo… Não devemos deixar que a imprensa e o governo nos seduzam e nos façam acreditar em informações erradas. O estupro de crianças realmente existe, mas há também as relações sexuais boas. E precisamos apoiar os homens e os meninos nesses relacionamentos”.[1]

“Pode ser que a pedofilia seja não um desvio sexual, mas uma orientação sexual. Isso nos leva a perguntar se os pedófilos podem ter direitos”.[2]

“Naqueles casos onde crianças têm relações sexuais com um irmão mais velho que é homossexual… minha opinião é que muitas vezes é a própria criança que deseja essa relação, e talvez a peça, por curiosidade natural… ou porque ela é homossexual e instintivamente sabe disso… Diferente de casos de meninas e mulheres estupradas à força e traumatizadas, a maioria dos gays tem boas memórias de seus primeiros encontros sexuais quando eram crianças”.[3]

“Os amantes de meninos e as lésbicas que têm amantes mais jovens são as únicas pessoas que estão se oferecendo para ajudar os jovens… Eles não são estupradores de crianças. Os estupradores de crianças são os padres, os professores, os terapeutas, os policiais e os pais que forçam os jovens, que estão sob sua responsabilidade, a aceitar sua moralidade fora de moda. Em vez de condenar os pedófilos por seu envolvimento com jovens gays e lésbicas, devíamos apoiá-los”.[4]

“Na minha opinião, a pederastia devia receber o selo de aprovação. Acho que é verdade que os amantes de meninos são muito melhores para as crianças do que os pais…”[5]

“Sexo entre jovens e adultos é uma das questões mais difíceis no movimento gay. Quando é que um jovem tem o direito e a autoridade de fazer suas próprias decisões sexuais? De que modo as leis contra sexo entre adultos e crianças são usadas especificamente para mirar os gays?”[6]

“Se eu fosse examinar o caso de um menino de 10 ou 11 anos que sente intensa atração por um homem de 20 ou 30 anos, se o relacionamento é totalmente mútuo e o amor é totalmente mútuo, então eu não chamaria isso de doentio de forma alguma… Quando os ativistas gays começaram suas campanhas políticas, não havia suficientes informações científicas com que basear sua luta para promover os direitos gays. Mas não se precisa de informações cientificas essenciais a fim de se trabalhar ativamente para promover uma ideologia específica, enquanto se está preparado para ir para a cadeia. Não é desse jeito realmente que sempre ocorrem as mudanças sociais?”[7]

“Nos casos de consentimento mútuo e atração sexual mútua, a própria atividade sexual [entre homens e meninos] parece não produzir nenhum efeito danoso. Espera-se que isso possa tranqüilizar os pais e ajudá-los a evitar preocupações e desilusões desnecessárias”.[8]

“Até o momento as crianças estão aprendendo mentiras destrutivas sobre o sexo. Elas são ensinadas que antes de alcançarem a maioridade… qualquer expressão sexual delas equivale a um ato criminoso. Podemos nos orgulhar de que o movimento gay abriga em seu meio indivíduos que têm tido a coragem de declarar publicamente que as crianças têm uma natureza sexual e que elas merecem o direito de se expressar sexualmente com quem quiserem… Contudo, nem sempre podemos nos orgulhar do modo como a sociedade trata nossos profetas… Precisamos dar atenção aos nossos profetas. Em vez de ficarmos com medo de nos considerarem pedófilos, devemos ter orgulho de proclamar que o sexo é bom, inclusive a sexualidade das crianças… Embora vivamos cercados de moralistas religiosos que pregam destrutivas regras contra o sexo, é nosso dever não ter vergonha de quebrar essas regras e demonstrar que somos leais a um conceito mais elevado de amor. Temos de fazer isso por amor às crianças”.[9]

Além do testemunho dos próprios ativistas gays, há informações importantes de outras fontes. No documentoHomosexuality and Child Sexual Abuse (Homossexualidade e Abuso Sexual Infantil), o autor Dr. Timothy J. Dailey revela:

• Um terço de todos os crimes sexuais contra crianças são cometidos contra meninos.

• Os homossexuais compõem somente 1 a 3 por cento de toda a população. Esses 1 a 3 por cento da população são responsáveis por um terço de todos os crimes contra as crianças.

• No Gay Report (Relatório Gay), elaborado pelos pesquisadores homossexuais Karla Jay e Allen Young, os autores informam dados que mostram que 73 por cento dos homossexuais entrevistados na pesquisa haviam em algum momento de suas vidas tido sexo com rapazes de dezesseis a dezenove anos ou mais novos. [10]
Fonte: resistenciacristaj.blogspot

Fiquem na graça e paz de Jesus,
Hugo Paiva,
o menor na casa do Senhor.
Nos momentos de aflição, e não ter com quem conversar:  http://www.saomateus.org.br/tv_aovivo/index.html 




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

COOPERATIVAS DE RECICLAGEM/ENDEREÇOS


Olá a todos @s,
colabore com o meio ambiente, separando o lixo sólido do orgânico e entre em contato com qualquer
endereço abaixo para que eles venham retirar o que é reciclavel, só assim daremos mais vida ao nosso
planeta, amém.
Fiquem todos com a graça e paz e Jesus,
Hugo Paiva.
Cooperador e multiplicador de aquecedores solares de baixo custo.


Neilton Cesar        Cooperação/Leopoldina        neiltoncp@ig.com.br  8355 1611

Valdomiro Alves    Coorpel                              3311-9961                 coorpel@uol.com.br

Sergio Luiz            Coopere                             3313-6350                  coopere-centro@ig.com.br

Nanci                     Coreji                                                                    coreji@ig.com.br   

Nanci                    Itaquera                                                     nancicatadoramncr@ig.com.br
Márcia A Martins   Granja Julieta                    5641-3799                  mrciabdia@yahoo.com.br

Alipio                     Copenire                          5612-4723                  coopernire@terra.com.br

Fabiana Santos       Reciclapirituba                 3942-1842                  fabiana_cristal@ig.com.br

Aidemar S Santos   Projeto Nova Era            3942-1842                  fabiana_cristal@ig.com.br

Viviane Marçal        Reciclação                      6204-6935                 reciclacao@ig.com.br

Romeu Sergio         Cooperglicerio                 3341-1306                 verinhaluz2@yahoo.com.br

Valdirene Soares    Coop. Vila Maria              6954-4716                coopr.vilacop.vila@ig.com.br

Célia Maria             Vira Lata                         3816-7501                 viralata@viralata.org.br

Odair José             Coopercicla                      3815-1746               cooper.vivabem

Eduardo            MNCR                                  (11) 3399-3475         www.mncr.org.br

Luiz Faxina            Cooperleste                      61139933                 cooperleste@ig.com.br

Vera Lucia            Recifran                             3209-4112              verinhaluz2@yahoo.com.br

Senhor Felix          Miguel Iunes                      5612-4723              coopermyre@terra.com.br

Eduardo               Coopamare                       3064-3926               coopamare@terra.com.br

Luiz Kohara         Gaspar Garcia                   3228-8604                luizkohra@ig.com.br

Tereza Costa       Magnólia/Itaim Paulista       6963-3288

Rafael Santos       Lapa de Baixo

Beth Grimberg        Polis                                 2174-6834                  Beth@polis.urg.br

E SOMENTE EMAILS DE CATADORES

nucleoboracea@yahoo.com.br


centraltiete@ig.com.br

jacycardoso@ig.com.br

cooperleste@ig.com.br

adrianlycan@ig.com.br

regina.célia.chaves@telefonica.com.br

coopercaps@bol.com.br

coopnovaconquista@ig.com.br

cooper.vivabem@ig.com.br

coop.união@ig.com.br

ibreciclagem@yahoo.com.br

coopercicla@terra.com.br

viralata@viralata.org.br

verinhaluz2@yahoo.com.br

coopamare@terra.com.br

coopere-centro@ig.com.br

coorpel@uol.com.br

INDIQUE MEU BLOG PARA SEUS CONTATOS!
"ENTREGUE SUA VIDA E CONFESSE JESUS COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESTUDOS BÍBLICOS, FIQUE POR DENTRO

Olá a todos @s,
os meus irmãos em Cristo Karl Hennecke e Dennis Allan  me enviaram este e estou repassando, amém.

Antes de falar sobre os vídeos, queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer o interesse cada vez maior nos estudos que oferecemos no site de Estudos Bíblicos. O uso do site continua aumentando, e sabemos que muitos de vocês estão divulgando o site. Agradecemos pela ajuda!

Devido à quantidade de usuários, e-mails, etc., nós não conseguimos responder pessoalmente a todos. Procuramos colocar estudos no site que respondem às perguntas mais importantes e mais frequentes, e incentivamos todos a continuarem estudando a única fonte de respostas certas: a própria palavra de Deus.

Desde setembro de 2010, temos preparado várias mensagens em vídeo para oferecer no site, disponibilizando os mesmos pelo YouTube, também. Pretendemos continuar com este trabalho, pois percebemos como estes recursos em vídeo têm sido bem recebidos por muitas pessoas. Infelizmente, estamos ainda trabalhando para resolver alguns problemas de equipamento para voltar ao ritmo normal de lançar um novo vídeo cada semana. Não conseguimos lançar nenhum na semana passada, e parece que esta semana, também, ficaremos sem vídeos novos.

Mas, vamos aproveitar esta pequena pausa nos vídeos. Muitos de vocês passaram a assistir aos vídeos nas últimas semanas, e ainda não assistiram a todos. Para facilitar, segue abaixo uma lista dos 28 vídeos que já estão no site. Clique em todos que você ainda não assistiu, e encaminhe este e-mail para outras pessoas que poderão conhecer estes mesmos estudos em vídeo. E logo quando resolvermos os problemas no nosso equipamento, voltaremos a lançar vídeos novos, se o soberano Senhor permitir.

Os vídeos já no site:

Atos para Hoje (Série de 5 vídeos) -- Atos para Hoje – a série mais recente e mais procurada de todos os vídeos que lançamos até hoje. São 5 vídeos numa sequência - http://www.estudosdabiblia.net/video_18a.htm

A Teologia da Prosperidade à Luz das Escrituras (Série de 6 vídeos) – outra série muito procurada. Vale a pena assistir a todas as partes na sequência - http://www.estudosdabiblia.net/video_13a.htm

Todas as Coisas São Lícitas- -- Quando Paulo disse que todas as coisas são lícitas, ele ensinou que o cristão vive hoje sem limites? - http://www.estudosdabiblia.net/video_6.htm

Jonas, o Fugitivo – Lições práticas do primeiro capítulo do livro de Jonas - http://www.estudosdabiblia.net/video_15.htm

Devemos tolerar pecadores na igreja- -- Quando irmãos persistem no pecado e recusam arrepender, o que devemos fazer? - http://www.estudosdabiblia.net/video_8.htm

Se nao conhece nenhuma igreja que segue a palavra de Deus -- o que deve fazer- Quer servir a Deus mas não achou uma igreja com o mesmo compromisso? - http://www.estudosdabiblia.net/video_12.htm

Dinheiro da Igreja- Como Usar- -- Se a igreja é a casa de Deus, o orçamento não deve seguir as instruções do Chefe da casa? - http://www.estudosdabiblia.net/video_16.htm

Balança Enganosa - Provérbios 11-1 – Falamos a verdade? Em todos os aspectos da nossa vida? Um desafio prático baseado em Provérbios 11:1 - http://www.estudosdabiblia.net/video_14.htm

Por que estudar a Bíblia - Parte 1 de 3 - http://www.estudosdabiblia.net/video_3.htm Por que estudar a Bíblia - Parte 2 de 3 - http://www.estudosdabiblia.net/video_4.htm Por que estudar a Bíblia - Parte 3 de 3 - http://www.estudosdabiblia.net/video_5.htm -- Série de 3 mensagens sobre a importância do estudo da Bíblia

O sabado -- mandamento de Deus para todos os tempos- -- Devemos guardar o sábado hoje em dia? - http://www.estudosdabiblia.net/video_11.htm

Jesus merece adoração- -- Devemos adorar a Jesus? Ele é divino? - http://www.estudosdabiblia.net/video_9.htm

Pisando os Átrios- Deus Quer Santidade e Compromisso – Será que “frequentamos a igreja” sem agradar a Deus? - http://www.estudosdabiblia.net/video_17.htm

Igrejas que seguem o Velho Testamento – Sua igreja segue doutrinas do Antigo Testamento? O que deve fazer? - http://www.estudosdabiblia.net/video_1.htm

Fazer Tudo em Nome de Jesus – Paulo mandou fazer tudo em nome de Jesus, mas o que significa isso? - http://www.estudosdabiblia.net/video_2.htm

Deus excluiu algumas pessoas do seu plano da salvação- -- Jesus morreu para oferecer a salvação a todos, ou apenas a algumas pessoas? - http://www.estudosdabiblia.net/video_10.htm

Como Explicar a Trindade- -- Deus é uma pessoa? Três pessoas? Como entender isso? - http://www.estudosdabiblia.net/video_7.htm

Introdução aos Estudos em Vídeo – uma pequena mensagem que explica o propósito destes estudos em vídeo - http://www.estudosdabiblia.net/video.htm

E mais uma coisa. Para as pessoas que moram em São Paulo ou Brasília, já temos informações no site sobre as maratonas de 10 Perguntas. Veja a programação e faça sua inscrição:

São Paulo – 19/02 -- http://www.estudosdabiblia.net/sp1102.pdf

Brasília – 21/04 -- http://www.estudosdabiblia.net/10perguntasbrasilia.pdf

Inscrições para estas maratonas -- http://www.estudosdabiblia.net/spstudies.php

Que Deus abençoe seus estudos da palavra do Senhor e Salvador!

Atenciosamente,

Karl Hennecke e Dennis Allan
http://estudosdabiblia.net/video.htm
FIQUEM NA GRAÇA E PAZ DE JESUS,
Hugo Paiva

O Cristianismo é Africano

Afrokut

Afro-Brasilidade

Uma mensagem a todos os membros de Afrokut

A história do cristianismo na África, provavelmente começou durante o ministério terrestre de Jesus Cristo, dois mil anos atrás. O Novo Testamento da Bíblia menciona vários eventos em que os africanos foram testemunhas da vida de Cristo e do ministério dos apóstolos. É possível que a história do cristianismo em África começou quando estes africanos compartilharam o que testemunharam com outros africanos.


O Evangelho de Lucas relata que um Cireneu foi obrigado a carregar a cruz de Jesus, antes da crucificação. Cirene foi localizado no Norte de África. O livro de Atos registra que, no dia de Pentecostes, os cireneus e egípcios estavam entre a multidão, e ouviu os apóstolos proclamar o Evangelho em suas línguas nativas. Atos registra também a conversão de um eunuco etíope influente para o cristianismo. Finalmente, o livro de Atos registra que, foi na Antioquia da Síria (os Sírios eram negros), que Lúcio e Simeão ordenaram e comissionaram o apóstolo Paulo para o ministério do evangelho (Atos 13:2,3). O apóstolo Paulo, em um caso de erro de identidade, foi classificado de egípcio (Atos 21:38). Se Paulo fosse branco não teria sido confundido com um egípcio, negro. As raízes de Paulo podem ser traçadas à tribo de Benjamim (Filipenses 3:5). A ancestralidade de Benjamim a Quis (Ester 2:5) Sendo um descendente de um benjamita implica em que ele era da posteridade do povo negro.


Os africanos do norte foram os primeiros a receber e abraçar o Evangelho de Jesus Cristo. Muitos líderes importantes da fé Africana surgiram a partir da igreja primitiva. Embora o Cristianismo começou na África do Norte vários séculos antes da sua introdução no Egito, a igreja na África do Norte não cresceu tão rapidamente, porque a igreja norte-Africano usou a língua latina em seus serviços e literatura, e não na linguagem do povo.


Um influxo de muçulmanos no continente africano, durante a Idade Média, resultou em um aumento exponencial na conversão ao islamismo, o que obrigou muitos cristãos Africanos a fugir para a Europa. Só depois o cristianismo começa a crescer em África através do trabalho missionário pela Igreja Católica e Igrejas Protestantes.


O cristianismo foi dominante no Norte de África antes da chegada dos muçulmanos no século VII, mas isso não foi apenas por causa do sucesso dos movimentos missionários. Africanos aceitaram o cristianismo como sua religião primária, quando a primeira igreja atingiu o Norte de África. Hoje o centro geográfico do cristianismo se deslocou do hemisfério norte para o hemisfério sul. O centro de gravidade da fé cristã, também mudou a partir do Oeste para as suas raízes no Oriente e os africanos estão desempenhando papéis cada vez mais importante em trazer esta mudança, e em tornar o cristianismo uma das religiões tradicionais dos povos.


O Cristianismo é tão Africano como é de origem asiática, e não tem nenhum sentido que seja reconhecido com o título, "A religião ocidental”. A influência Africana na origem do Cristianismo ao longo do Nilo são pontos muito importantes que vamos conhecer no Curso Cristianismo de Matriz Africana.


Por Hernani Francisco da Silva

Grupo Afrokut

"JESUS É LINDO, ENTREGUE  E CONFESSE SUA VIDA A ELE  COMO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR"