A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carta que escrevi a minha sobrinha no Facebook

Olá Giuliana, como vai espero que bem, 
lendo este texto que você postou no face  refleti espiritualmente de como poderia colocar
minha opinião  bíblica sobre o
 assunto.Também tomei um cuidado de 
me 
basear na Bíblia Católica Paulina A Bíblia
fala que o único que 
ressuscitou dentre os mortos foi Jesus, por isso é que 
rendemos a ele toda adoração. Na Bíblia esta escrito no livro de 
Lucas no Capitulo 1 e Versiculo 46 Do cântico de Maria, Cap.46 
DISSE, ENTÃO MARIA: A MINHA ALMA ENGRANDECE NO
SENHOR. Cap. 47 E O MEU ESPIRITO SE ALEGRA EM JESUS MEU 
SALVADOR. Maria declarou ai que Jesus é o salvador, nós temos um grande 
respeito e admiração por esta que é nossa irmã em 
Cristo Jesus, escolhida pelo anjo de Deus para carregar uma criança que é o 
escolhido para remissão dos pecados. 
Ora se a própria 
bíblia fala constantemente que foi Jesus o único que ressuscitou dos mortos e que 
ele será o nosso advogado, mediador e 
salvador, como podemos nós réus do grande julgamento colocar nossa vida nas 
mãos de alguém que declara que também precisa 
da salvação de Jesus, olha veja que eu não estou duvidando da santidade de Maria 
que até aquele momento do nascimento ela 
não tinha conhecido na intimidade José o carpinteiro e marido, tanto é que Jesus 
foi sempre mencionado na Bíblia como 
PRIMOGÊNITO ex: significado de primogênito no dicionário de Português é adj. 
Que nasceu antes dos outros irmãos. Jesus falou: 


Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém chega ao pai senão por mim. João 


14: 6. 


Quando Jesus declarou esta frase ele 
deixou bem claro que não adianta pedir para quem também depende dele para se 
salvar como foi com Maria em Lucas 1, 46. Eu 
sempre falo que quando o sol brilha não é só para quem é de Jesus, ele também 
brilha para aqueles que declaram sua fé por 
outros santos, Deus é Deus de misericórdia, e pela misericórdia dele todos são 
atendidos em seus apelos, mas a salvação é só em 
Cristo. Tem um ditado que diz assim "Se eu posso falar com o dono, porque eu vou
falar com o atravessador" isto nos sugere a 
falar com Jesus diretamente, 
A pergunta é: Quem morreu por mim e você na cruz? 
Quem levou 
todas nossas transgressões em sua morte? 
Quem ressuscitou no terceiro dia? 
Quem tem o poder de julgar os vivos e os mortos? 


Não deixe a tradição te impedir de ter um 
relacionamento mais proximo com Jesus 


“Porque o Senhor mesmo descerá do céu 
com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da 
trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois 
nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados 
juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim 
estaremos para sempre com o Senhor.” 1 
Tessalonicenses 4:16,17. 


Todos que morreram antes de nós como foi com os 
profetas, sacerdotes, reis, rainhas, servos, escravos 
meu bisavo, avô, tios, meu pai amigos e Maria se morreram em Cristo vão 
ressuscitar primeiro. E nós que estamos vivos seremos 
arrebatados para glória com Jesus, se por ele aceitarmos como mediador de todos 
nossos problemas, e um dia encontraremos os 
martires que lutaram na fé e pela fé acreditando num Jesus que tudo pode resolver
para nós.


 Fique na graça e paz de Jesus,
 do seu tio e irmão como Maria em Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.