A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

sábado, 26 de maio de 2012

Reverendo Americano Charles Edward Fuller



Charles Edward Fuller (25 de abril, 1887 - 18 de março de 1968) foi um americano christian clérigo e um radio evangelista.
Charles Fuller nasceu em Los Angeles, Califórnia.  Após graduar-se Pomona College em 1910, ele trabalhou no ramo de embalagem de citros no sul da Califórnia até 1918. Ele, então, estudou no Instituto Bíblico de Los Angeles (agora, Biola University ), mais tarde tornando-se presidente do conselho. Inicialmente, um presbiteriano , tornou-se Batista ministro em 1925. 
Ele ganhou renome como o apresentador de rádio e alto-falante de A Hora Old Fashioned Revival , um programa semanal que foi ao ar de 1937-1968. A primeira transmissão nacional ocorreu em 03 de outubro de 1937, sobre o Mutual Broadcasting System. Começando em 1951, o programa foi realizado na rede de radio ABC , ouvido em mais de 650 estações de rádio. 
Old Fashioned Revival Hour transmissão foi originalmente gravada em um estúdio de Hollywood. Em 1941, ele foi transferido para o Auditório Municipal de Long Beach em Long Beach, Califórnia. De 1941 a 1958, o público assistiu serviços que foram transmitidas ao vivo pela rádio do Auditório. Depois de 12 jan 1958, o programa foi novamente produzido em um estúdio. As transmissões também foram observadas para a música, com o Coro Hora Old Fashioned Revival e quarteto, acompanhado pelo organista e pianista George Broadbent Rudy Atwood. Várias gravações populares foram feitos pelo coro na década de 1940 e 1950.
Fuller também fundou Seminário Teológico Fuller, em Pasadena Califórnia, em 1947. Seu filho, Daniel Fuller, o seminário serviu como reitor e professor de hermeunética. Em 2005, ele foi homenageado com uma convocação prêmios para 50 anos de serviço para o seminário.
Charles Fuller morreu em 1968 pouco depois de sua transmissão final da Hora Old Fashioned Revival . Ele está enterrado no Forest Lawn Memorial Park em Glendale, Califórnia. O Auditório Municipal de Long Beach foi demolida na década de 1960, mas uma placa marca o local de transmissões de Fuller.
George Barna e Frank Viola livro fala Cristianismo Pagão sobre sua contribuição para a terminologia popular "salvador pessoal" quando se fala de Jesus.
Re-transmissões da Hora Old Fashioned Revival estão agora transmitido semanalmente na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.