A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Hipocrisia Da Guerra Às Drogas Naturalnews 1/2/2012

A HIPOCRISIA DA GUERRA ÀS DROGAS: O GRANDE DINHEIRO DO TRÁFICO DE DROGAS, BENEFICIA O GRANDE IRMÃO (BIG BROTHER) E OS BANQUEIROS CORRUPTOS.




PF Louis
Natural News . www.naturalnews.com
1 de fevereiro de 2012

A hipocrisia da guerra às drogas é ultrajante quando comparado com a quantidade de tráfico de drogas que beneficia a CIA e o sistema bancário internacional. O filho de um mafioso notório e condenado, John Gotti Jr, quando questionado em um tribunal, se a família continuava no negócio de drogas ,responde, "Não, nós não podemos competir com o governo."

Hoje no Afeganistão, tropas americanas tem sido vistas guardando os campos de papoula usada para fazer heroína. Esses campos foram todos eliminados em 2001, quando os talibãs destruíram e proibiram esta solução agrícola. Agora eles estão florescendo novamente após a ocupação americana.

Isto não faz sentido, apesar de todos os relatórios “oficiais” que as tropas americanas estão protegendo os agricultores da papoula dos caras maus. Sites da internet, tais como Planet Prision, Info Wars, The Political Coffehouse e outros, relatam o contrário. Eles conectam a CIA e os militares dos EUA em terem reiniciado os campos de papoula no Afeganistão em 2002, aumentando o crescimento de papoula em mais de 650 por cento. Quem está dizendo o que acontece de fato?

Uma maneira que a CIA mantém seu tráfico de drogas escondido da opinião pública

As operações secretas da CIA para influenciar o jornalismo começou na década de 1950, infiltrando-se na mídia e subornando os jornalistas a serem agentes ativos para a CIA. Em 1976, então diretor da CIA, William Colby teria se gabado várias vezes de que a CIA possuía a imprensa. Supostamente, esta operação era secreta demais para nomear, fora então cunhado o nome "Operação Mockingbird", por Deborah Davis em seu livro “Katherine, a Grande”.

A Operação Mockingbird funcionou bem, contra o premiado jornalista Gary Webb quando o seu jornal, the “San Jose Mercury News”, apresentou sua aprofundada série sobre o tráfico de drogas da CIA que inundou os EUA para ajudar a financiar os Contras da Nicarágua apoiados pela CIA na década de 1980.

Jornalistas de todo os Estados Unidos caíram sobre a série, alegando que o jornalismo de Webb era de má qualidade. O jornal teve que se retratar e demiti-lo, e Gary Webb caiu na lista negra do jornalismo tradicional, completamente.

Webb retaliou, tendo seu livro “Dark Alliance” publicado e alcançando o topo lista best seller do NY Times, forçando alguns de seus críticos a comerem privadamente, suas próprias palavras após o fato. (em inglês eles comem um corvo).

Apesar do controle da imprensa pela CIA, no Mexico e na America Central, algumas cargas de cocaina apreendidas de avião e descobertas de grandes quantidades em restos de aviões que colidiram, com pilotos de empresas de fachada contratados pela CIA , foram notícia nos jornais principais, ainda que brevemente.

Lembra-se do filme "Air America?" Foi com base em uma verdadeira empresa de fachada da CIA, transportando toneladas de heroína dos campos de papoula do "Triângulo Dourado" no Sudeste da Ásia, durante e após os conflitos do Vietnã. Agora, o Afeganistão e o "Crescente Dourado" são as fontes condutoras de destaque do ópio /heroína.

Governo e Grandes Negócios usando os lucros do tráfico de drogas não é novidade

Quando o governo dos EUA fizeram acordos com a máfia Cosa Nostra, para ajudar a policiar portos e atracadouros durante a segunda guerra mundial, eles deram vida ao comércio de heroína. Eventualmente, em Marselha, na França, foi “armada” pela máfia da Córsega para se tornar a "conexão francesa" para o tráfico de heroína.

Mas a história do comércio do ópio remonta ainda, ao início do tempo colonial da América. É quando magnatas do transporte naval americanos usaram seus rápidos Navios Clipper para competir com a Companhia das Indias Orientais, sancionada pela Inglaterra no negócio de drogas, para transportar ópio para a China.
Alguns jogadores chave criaram fortunas de família do comércio de ópio da China, e que hoje em dia ainda existem, dentro de algumas famílias do "velho dinheiro" do Nordeste Americano.
Entre os nomes de família familiares, de acordo com a Wikipedia (fonte abaixo) é Forbes. Outra fonte cita Astor, uma família proeminente rica e filantrópica na Nova York de hoje (fonte Wiki abaixo). Naqueles dias, o tráfico de drogas foi um esforço de negócio legítimo, imoral mas não ilegal.
Agora é ilegal também. Ironicamente, isso permite aos maiores provedores de drogas ilícitas acabarem beneficiando financeiramente a CIA e os bancos internacionais.

Fontes para este artigo incluem:

http://whatreallyhap...mockingbird.php

http://en.wikipedia....i/Forbes_family

http://en.wikipedia....ohn_Jacob_Astor

http://thepoliticalc...um-afghanistan/

http://www.minormusi...Drugs/Mask.html 


Fonte: hipocrisia

Posicionamento CREMESP sobre a ação na Cracolândia‏

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Premio criança 2012 abre inscrições amanhã‏

Quer conhecer ou ser voluntário nas casas de recuperação para usuários de drogas

FW: Voluntariado nas casas de recuperação para usuários de drogas

Olá.

Alguns dos meus contatos sabem que eu sou um voluntário na luta contra as drogas e colaborador de
casas para recuperação de usuários de drogas(Comunidades Terapêutica), 
a oito anos em abstinência total de álcool, cigarros e cocaína vícios que adquiri da adolescência 
para fase adulta,  me sinto muito bem sem elas nos dias de hoje,
recuperei minha família, amigos, saúde, dignidade, confiança, credibilidade e fé.

Mas para muitos este processo ainda esta em curso, muitos são aqueles que dependem como eu no passado de 
apoio, são crianças, adolescente, adultos e idosos que por não ter forças para sair das drogas dependem da ajuda de voluntários que fazem a diferença destes necessitados e que procuram 
ajuda nas casas de recuperação que tem 
um compromisso humanista de fé e perseverança no estender das mãos e tirar 
estes nossos irmãos e irmãs do fundo do poço.

Você pode ajudar dedicando uma parte de seu tempo a este povo sofrido doando uma hora da semana 
nas casas de recuperação qualquer pessoa acima de 18 anos pode ser um voluntário mas 
precisamos de urgente de médicos clínico geral e psicólogos @s,
ou fazendo doação de roupas usadas ou novas masculinas ou 
femininas(infantil, jovens ou adultos) 
em bom estado, alimentos, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, 
moveis novos ou usados em bom 
estado(camas de solteiro, colchões, guarda roupa, mesa, cadeiras e etc), calçados masculinos e femininos.

Também doações em dinheiro para pagamento de contas de água, luz e telefone e outros. 
Se você se interessou por qualquer dos apelos feito aqui entre em contato com os 
endereços das casas no meu blog, tenho mais de 300 endereços espalhados no Brasil em todos os estados.


Se você deseja conhecer alguma casa para saber como é o trabalho faça contato com
qualquer uma delas, mas vá conhecer, sua participação é muito importante.
Também dou aconselhamento por telefone e ajudo na procura de casas: 
Cel. 11-8308 5847 TIM

Tenho uma conta do meu ministério que você pode me ajudar na manutenção do meu blog na internet
que pela misericórdia de Deus já ajudou muitas famílias, e no combustível e manutenção do meu 
automóvel para socorro dos dependentes.

Banco: Bradesco
Agência: 1365 
Nº conta: 0617470 1
Qualquer valor sera bem vindo, fiquem na graça e paz de Jesus.

Hugo Paiva

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Depoimento de ex usuario de crack

Meu nome é Fabian, morei 6 anos na Cracolândia e passei por 25 internações. Hoje faço pós em dependência química e já atendi por volta de 400 famílias.

Veja porquê o consumo de crack cresceu 900%
1 – A polícia conhece todos os pontos de venda de drogas na cidade de São Paulo há mais de 20 anos. São praticamente os mesmos. Qualquer um que usou drogas sabe que não existe ponto de venda que consiga funcionar se a polícia decidir que ele não vai mais funcionar. Deveria ter sido criado, da mesma forma que existe a ronda escolar, a “Ronda Anti-Drogas”. Esta faria dia e noite o roteiro dos pontos de venda que ficam em favelas, bares, e em ruas já conhecidas. Ficaria muito mais complicado para os gerentes dos pontos de venda trabalharem com a polícia aparecendo a cada 1 ou 2 horas.
2 – Veja como o número de apreensões cresceu nos últimos anos. Isto quer dizer que se a polícia conseguiu apreender muito mais drogas é porque também passou na fronteira muito mais droga que não foi apreendida. Até quando vamos esperar para ter um policiamento de fronteira digno que ao menos dificulte a entrada das drogas? Jamais conseguiríamos impedir, mas podemos dificultar. Veja a fronteira do México com os EUA: é bem menor do que a nossa, é praticamente uma planície de deserto, não está cheia de matas, rios, e morros como a nossa, é cercada por grades e muros de ponta a ponta, faz fronteira com apenas um país (enquanto aqui é um país para outros dez), e mesmo assim eles não conseguem resolver o problema. O que conseguem, porém, é dificultar muito a passagem, apreendem uma quantidade maior de drogas e fazem com que o transporte fique muito mais caro para os traficantes.
3 – Os EUA nunca vão conseguir impedir a entrada de cocaína em seu país. Isto porque tem muita gente lá dentro querendo comprar cocaína 24 horas por dia. O mesmo acontecerá conosco. Portanto, já deveria ter sido estabelecido como lei, “Projetos de Prevenção” como parte da grade curricular para jovens de 12 a 18 anos. E chega de ficar dizendo pra jovem que droga faz mal, ou que uma leva à outra. Eles já estão cansados de ouvir isto e jovem costuma pagar para ver se é verdade. Precisamos abrir um espaço para uma conversa franca, aberta, onde todos os jovens tenham direito de defender suas opiniões, onde eles falem mais e os palestrantes menos. Devemos aprender a perceber o movimento dos grupinhos, identificar os mais vulneráveis e aplicar um “Programa específico para cada caso”, envolvendo aluno, família e escola. Cada escola pública e particular deveria ser obrigada a ter um “Departamento de Prevenção” para cuidar de todas as questões relacionadas a drogas, sexo e comportamentos de risco. Tudo começa no cigarrinho escondido e no álcool das festinhas da adolescência.
4 – Uma vez que o governo não oferece tratamento especializado para dependentes, nos últimos 20 anos proliferou em todo o país um comércio de planos de recuperação que não funciona. Pelo menos 40% das clínicas são sítios de ex-dependentes de drogas que pararam de usar e agora apoiados por seus familiares decidiram ajudar os outros. O problema é que eles colocam um monte de camas neste lugar, um site na internet com fotos bonitas da piscina e chamam isto de clínica. As famílias ficam seduzidas pelas propostas milagrosas e pelos pacotes de serviços que na maioria das vezes não existem. Outros 40% são comunidades terapêuticas lideradas por religiosos que acreditam que têm uma missão e pensam que tudo que o dependente precisa é de Deus e não dão a importância devida para o trabalho do psicólogo, psiquiatra, da medicação e supervisão de especialistas em dependência química. O resultado é que os jovens vão sendo internados inúmeras vezes, quando saem retornam às drogas e a culpa disto é sempre dele, da família que fez alguma coisa errada e nunca da clínica que o tratou. Cada vez que uma internação não resolve o caso, sua dependência química evolui e as chances dele experimentar o crack aumentam.
5 - Desde que a Organização Mundial de Saúde classificou a dependência química como uma questão de saúde pública, o consumo de drogas tornou-se muito mais tolerável, ou seja, quem não for classificado em uma abordagem ou apreensão como traficante é considerado usuário. Desta forma, por se tratar de um doente, ele é liberado. As escolas particulares quando detectam o uso de drogas dentro de suas dependências procuram resolver logo a questão de modo que o problema não se alastre, não assuste outros pais e não comprometa a imagem da instituição. Faculdades e Instituições de ensino fazem vista grossa para o uso intenso de drogas e álcool do outro lado da rua como se não fosse seu problema. Quando condomínios privados detectam o consumo dentro de suas dependências costumam resolver o problema entre eles mesmos. Minha sugestão é que seja criada uma “Delegacia Especial de Prevenção” que atenderia todos esses casos ajudando a solucioná-los. Esta delegacia faria o trabalho de registrar a ocorrência e tratar o caso em conjunto com a família, Secretaria de Saúde e Secretaria de Assistência Social.
Consultoria, Palestras, Tratamento e Prevenção das Drogas para Clínicas, Empresas e Escolas. 
Veja minhas entrevistas na TV, Rádio , Jornais e Revistas no blog 
fabianpenyynacer@blogspot.com
Fabian Penyy Nacer – 43 anos – masculino
(11) 7191-0197 Atendimento 24 horas
Fabian1001@terra.com.br

Ajuda as casas de recuperação para usuários de drogas

Olá a todos @s.

Alguns dos meus contatos sabem que eu sou um voluntário na luta contra as drogas e colaborador de
casas para recuperação de usuários de drogas(Comunidades Terapêutica), 
a oito anos em abstinência total de álcool, cigarros e cocaína vícios que adquiri da adolescência 
para fase adulta,  me sinto muito bem sem elas nos dias de hoje,
recuperei minha família, amigos, saúde, dignidade, confiança, credibilidade e fé.

Mas para muitos este processo ainda esta em curso, muitos são aqueles que dependem como eu no passado de 
apoio, são crianças, adolescente, adultos e idosos que por não ter forças para sair das drogas dependem da ajuda de voluntários que fazem a diferença destes necessitados e que procuram 
ajuda nas casas de recuperação que tem 
um compromisso humanista de fé e perseverança no estender das mãos e tirar 
estes nossos irmãos e irmãs do fundo do poço.

Você pode ajudar dedicando uma parte de seu tempo a este povo sofrido doando uma hora da semana 
nas casas de recuperação( precisamos de urgente de médicos clínico geral e psicólogos @s)
ou fazendo doação de roupas usadas ou novas masculinas ou 
femininas(infantil, jovens ou adultos) 
em bom estado, alimentos, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, 
moveis novos ou usados em bom 
estado(camas de solteiro, colchões, guarda roupa, mesa, cadeiras e etc), calçados masculinos e femininos.

Também doações em dinheiro para pagamento de contas de água, luz e telefone e outros. 
Se você se interessou por qualquer dos apelos feito aqui entre em contato com os 
endereços das casas no meu blog, tenho mais de 300 endereços espalhados no Brasil em todos os estados.


Se você deseja conhecer alguma casa para saber como é o trabalho faça contato com
qualquer uma delas, mas vá conhecer, sua participação é muito importante.
Também dou aconselhamento por telefone e ajudo na procura de casas: 
Cel. 11-8308 5847 TIM

Tenho uma conta do meu ministério que você pode me ajudar na manutenção do meu blog na internet
que pela misericórdia de Deus já ajudou muitas famílias, e no combustível e manutenção do meu 
automóvel para socorro dos dependentes.

Banco: Bradesco
Agência: 1365 
Nº conta: 0617470 1
Qualquer valor sera bem vindo, fiquem na graça e paz de Jesus.

Hugo Paiva