A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Não é Engraçado? Reflita!


Não é engraçado como não encontramos as palavras certas quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo?

Não é engraçado como R$ 10,00 parece tanto quando o levamos à Igreja para dar como oferta ou dízimo e, tão pouco quando vamos ao Shopping fazer compras?

Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos ao jogo de futebol?

Não é engraçado como ficamos excitados quando um jogo vai para prorrogação, mas reclamamos quando pregação dura mais que o normal, 40 minutos?

Não é engraçado acharmos cansativos ler um capítulo da Bíblia para saber o que Deus quer de nós, mas é fácil ler 100 páginas do último romance do século?

Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num show, mas sempre sentamos no fundo da Igreja para não sermos vistos?

Não é engraçado como as pessoas zombaram de Noé enquanto esse construía a Arca conforme Deus mandou e quando veio o dilúvio matou a todos?

Não é engraçado quando dizem que as águas do Mar Vermelho, por onde Moisés atravessou com os cristãos, chegava apenas até os joelhos... Mas afogou a todo o exército, os escolhidos e príncipes de Faraó quando tentaram passar? Êxodo 15:1-5.

Não é engraçado como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para aceitar um convite e agendar um compromisso na Igreja, mas para outros programas, sequer olhamos na agenda, estamos sempre disponíveis?

Não é engraçado como temos dificuldades de aprender a evangelizar, falar de Jesus para as pessoas, e como é fácil aprender e contar a última fofoca?

Não é engraçado como acreditamos em quaisquer notícias dos jornais, mas questionamos tudo quanto diz respeito à Bíblia que é a Palavra de Deus?

Não é engraçado como quando perguntamos, todo mundo quer ir para o céu desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer nada?

Não é engraçado como uma hora na Igreja parece mais longa do que quando assistimos a um filme?

Não é engraçado como mandamos milhares de piadas por E-mail que se espalham como um incêndio, mas quando mandamos mensagens sobre o Jesus, por vergonha ou descrença, não reenviamos para ninguém?

Não é engraçado?...
Você está rindo?...
Você esta pensando?

Não é engraçado que quando você ler esta mensagem você não comentará a respeito dele muita gente que você acha que não acredita em nada?

Não ?!?!?!?! É Triste.

Pois todos prestarão contas de seus atos a Deus no dia do juízo final. Todos reconhecerão a Deus como soberano. Todos terão encarar a Deus de frente e tudo será trazido à tona, mas será tarde para você que não acreditou e não O procurou enquanto estava em tempo. Todos quantos se esqueceram Deus e não aceitaram a Jesus Cristo como Salvador serão lançados no inferno e atormentado em chamas por toda a eternidade
"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus”. (Romanos 14:11).
"E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras". (Apocalipse 20:13).