A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

terça-feira, 10 de julho de 2012

A Vida e Ministério de William J. Seymour‏



Bispo William J. Seymour
Pastor da Missão da Fé Apostólica
312 da Rua Azusa - Los Angeles, Califórnia 

William Joseph Seymour nasceu 2 de maio de 1870, em Centerville, St. Mary's Parish, Louisiana. Seus pais, Simon Seymour (também conhecido como Simon Simon) e Phillis Salabar foram ambos os ex-escravos. Phillis nasceu e foi criado na fazenda Carlin Adilard perto de Centerville (Visite o Seymour William Nascimento página para obter informações adicionais e ilustrações).
 Quando o Presidente Abraham Lincoln assinou a Proclamação de Emancipação terminando com a escravidão nos estados rebeldes, Simon se alistou no Exército do Norte e serviu até o fim da Guerra Civil. Embora com os Estados Unidos Tropas coloridas ele cruzou os Estados do Golfo do sul de Louisiana, Mississippi, Alabama e Flórida. Durante o serviço, ele ficou doente e foi hospitalizado em Nova Orleans. Pela descrição, parece que ele pode ter contraído malária ou outra doença tropical nos pântanos do sul. Simon jamais se recuperou plenamente.
William Seymour, o primogênito de uma família enorme e viveu seus primeiros anos em abjeta pobreza. Em 1896, os bens da família foram listados como "um leito antigo, uma cadeira velha e um velho colchão." Todos os bens pessoais de sua mãe foi avaliado em cinqüenta e cinco centavos.      
Seymour também sofreu com a injustiça e preconceito da reconstrução sulista. Violência contra homens livres, era comum e de grupos como a Ku Klux Klan aterrorizava o Sudeste da Louisiana.    
O Jovem Seymour teve contato com várias tradições cristãs. Seus pais foram casados por um pregador metodista, o garoto William foi batizado na Igreja Católica Romana em Franklin, Louisiana, e, Simon e pais foram enterrados em uma Igreja Batista.     
Muitos relatos de vida de Seymour afirmam que ele era analfabeto. Isso não é verdade. Ele frequentou uma escola de homens livres em Centerville e aprendeu a ler e escrever. De fato, sua assinatura demonstra uma caligrafia.    
Fugindo da pobreza e da opressão da vida no sul da Louisiana, Seymour deixou seu lar em plena infância. Ele viajou e trabalhou em Indiana, Ohio, Illinois e outros estados, possivelmente, no Missouri e Tennessee. Ele habitualmente trabalhava como garçon em hotéis de cidade grande.    
Em Indianápolis, Seymour foi convertido em uma Igreja Metodista. Logo, entretanto, entrou para a Igreja de Deus movimento da Reforma em Anderson, Indiana. Na época, o grupo foi chamado de "The Evening Light Santos". Embora com este grupo conservador Santidade, Seymour foi santificado e chamado para pregar.    
Em Cincinnati, Ohio, após um ataque quase fatal de varíola, Seymour se rendeu à chamada para o ministério. A doença o deixou cego de um olho e com marcas na face. Para o resto de sua vida ele usou uma barba para esconder as cicatrizes.    
Em 1905, Seymour estava em Houston, Texas, quando ouviu a mensagem pentecostal pela primeira vez. Ele participou de uma Escola Bíblica dirigida por Charles F. Parham. Parham, foi o fundador do movimento de Fé Apostólica, e é o pai do moderno reavivamento Pentecostal / carismático.Na Escola Bíblica de Topeka, Kansas, seus seguidores tinham recebido o batismo no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em línguas. (Para saber mais sobre Parham e as origens de Pentecostes, consulte O derramamento Topeka de 1901 disponíveis em nossa livraria online. Clique no título para requisitar informações.)    
Por causa das leis de segregação racial da época, Seymour foi forçado a ficar de fora da sala de aula no corredor. O humilde servo de Deus suportou a injustiça com graça. Seymour deve ter sido um homem de intelecto aguçado. Em apenas algumas semanas, ele se tornou bastante familiarizado com os ensinos de Parham, que ele poderia ensiná-la a si mesmo. Seymour, no entanto, não recebeu o batismo no Espírito Santo com a evidência de falar em línguas.     
Parham e Seymour, reuniões em Houston, com Seymour pregando para auditórios negros enquanto Parham pregava para grupos de brancos.Parham tinha planos de usar Seymour para espalhar a mensagem da Fé Apostólica para os Africano-Americanos, no Texas.    
Neely Terry, uma convidada de Los Ângeles, encontrou com Seymour quando ele pregava numa Igreja regular pastoreada por Lucy Farrar (Farrow também escrito). Farrar também foi um empregado de Parham e estava servindo a sua família no Kansas.    
Quando Terry retornou à Los Angeles, ela persuadiu a pequena Igreja de Santidade ela atendeu a convidar Seymour para Los Angeles para uma reunião. Sua pastora, Julia Hutchinson, estendeu o convite.    
Seymour chegou a Los Angeles em fevereiro de 1906. Seus primeiros esforços para pregar a mensagem pentecostal foram impedidos e ele foi bloqueado para fora da igreja. A liderança tinha suspeitas da doutrina de Seymour, estavam especialmente convencidos de que ele estava pregando uma experiência que não tinha recebido.    
Mudando para a casa de Edward Lee, um zelador de um banco local, o bispo Seymour começou a ministrar a um grupo de oração que estava se reunindo regularmente na casa de Richard e Ruth Asbery, na 214 Norte Bonnie Brae.Asberry também tinha um emprego de zelador. A maioria dos adoradores eram Africano-Americano, com visitas ocasionais de brancos. Como o grupo buscou a Deus por reavivamento, sua fome se intensificou.     
Finalmente, em 09 de abril, Lee foi batizado no Espírito Santo com a evidência de falar em outras línguas. Quando a notícia de seu batismo foram contadas aos verdadeiros crentes da Rua Bonnie Brae, um poderoso derramamento se seguiu. Muitos receberam o Batismo do Espírito Santo como um reavivamento pentecostal chegado à Costa Oeste. Naquela noite, seria difícil de descrever. Pessoas caíram ao chão como se inconsciente, outras clamavam e corriam pela casa. Uma vizinha, Jennie Evans Moore, tocou piano, algo que ela não tem a capacidade de fazer antes.     
Ao longo dos próximos dias de continuo derramamento, centenas se ajuntaram. As ruas ficaram cheias e Seymour pregava do alpendre dos Asbery. Em 12 de abril, três dias depois do derramamento inicial, Seymour recebeu seu próprio batismo de poder.    
Rapidamente superando a casa Asbery, o bispo procurou um local para uma nova igreja. Eles encontraram um prédio na Rua Azuza, 312. A missão tinha sido construída como um Africano Metodista Episcopal da Igreja, mas quando os planos foram abandonados, o santuário do andar de cima foi transformado em apartamentos. Um incêndio destruiu o telhado inclinado e foi substituído por um telhado plano de 40 x 60 com a aparência de uma caixa quadrada. O porão inacabado com um teto baixo e um chão sujo, era usado como armazem e estábulo. Esse porão veio a casa de Missão da Fé Apostólica. Uma mistura de cadeiras e pranchas de madeira foram coletadas para bancos e um altar de oração e duas caixas de madeira cobertos por um tecido barato se transformaram no púlpito.     
A partir deste humilde local, a verdade pentecostal se espalhou para o mundo. Os visitantes chegam de locais próximos e distantes a fazer parte do grande avivamento na Missão da Fé Apostólica Rua Azuza, 312 em Los Angeles.    
Em 17 de abril, o jornal Los Angeles Daily Times enviou um repórter para o renascimento. Em seu artigo no dia seguinte, ele baffooned a reunião eo pastor chamando os fiéis "uma nova seita de fanáticos", de Seymor disse: um velho exortador. Ele zombou das "babel de línguas estranhas." Mais importante do que as opiniões críticas expressas pelo jornalista foi o tempo providencial da sua visita. O artigo foi publicado no mesmo dia do grande terremoto de São Francisco. Californianos já nas garras do medo, aprendi com um revival do que as profecias do juízo final eram comuns.     
Imediatamente, Frank Bartleman, um evangelista intinerante, Street publicou um folheto sobre o terremoto. Milhares de folhetos, sobre o cumprimento das profecias, foram distribuídos. Logo, multidões se apertaram na Rua Azuza. Um participante disse que mais de mil em um momento lotavam a propriedade. Centenas enchiam o pequeno prédio, enquanto outros assistiam do lado de calçadão e, mais seria estouro na rua de terra.    
Com a ajuda de um estenógrafo e um editor, a Missão começou a publicar um jornal, "A Fé Apostólica . sermões de Seymour eram transcritos e impressos junto com as novidades das reuniões e os muitos missionários que estavam sendo enviados. Os escritos literalmente espalharam a mensagem Pentecostal em todo o globo. Circularam mais de 50.000. (De sermões Seymour foram compilados em Azusa Street Sermões , disponível em nossa livraria online. Clique no título para obter informações sobre pedidos.) Visite o Seymour Sermões página de William no site para ler um sermão de exemplo ou saber mais sobre o jornal sobre "A Fé Apostólica página .    
Serviços na missão foram realizados três vezes por dia, às 10 horas, ao meio-dia e 07:00. Eles freqüentemente permaneciam juntos o dia inteiro até que se tornou um culto de adoração. Este programa continuou sete dias por semana por mais de três anos.     
Era muito comum o perdido ser salvo, o doente curado, o endemoninhado liberto, e requerentes de ser batizado no Espírito em quase todas as reuniões. Muitos dos primeiros líderes do movimento Pentecostal receberam o batismo do Espírito Santo ou adorado na Azusa altar "prancha".    
Em 1906, quando houve mais linchamentos de negros, então em qualquer outro ano da história da América, Seymour conduziu um culto inter-racial. Na rua Azusa não houve preferência por idade, sexo ou raça. Um dos fiéis disse: "O sangue de Jesus lavou a linha cor de distância."    
Apesar de todo o sucesso, o renascimento enfrentou a oposição de fora e de dentro. Charles Parham, insultado por a composição racial das reuniões e emocionalismo trouxe os principais primeira divisão. Muitos outros se seguiram. Quando Seymour casou-se com Jeanne Evans Moore em 13 maio de 1908 um outro grupo deixou a missão. Duas senhoras na disscenters tomou a discussão principal listas aleijão A Fé Apostólica jornal .  
igrejas denominacionais foram cruéis em seus ataques. Clique aqui para ler sobre os críticos ). Não muitos anos depois do avivamento começou apenas um esqueleto da tripulação, em sua maioria negros e principalmente a Bonnie Brae grupo, mantido o fogo queimando na missão de idade.
     Bispo Seymour continuou o pastor da igreja até sua morte. No entanto, seu trabalho não se limitou a Los Angeles. Ele viajou extensivamente, estabelecendo igrejas e pregar as boas novas. Ele mesmo escreveu e editou um livro, A Doutrina e Disciplina da Missão da Fé Apostólica para ajudar a governar as igrejas que ele tinha ajudado a nascer (Este livro também está disponível a partir de nossa livraria online. Clique no título para requisitar informações.)
     Em 28 de setembro de 1922, Seymour experiente dores no peito e falta de ar. Embora o médico fosse chamado, o peregrino foi para a Cidade Celestial.
Alguns dizem que ele morreu de um "coração partido". Fiel até o fim, suas últimas palavras foram "Eu te amo meu Jesus assim." Seymour foi colocado para descansar em Los Angeles Evergreen "Cemetery. Sua lápide diz simplesmente: "Nosso Pastor".
Após sua morte, sua amada esposa, Jennie, seguiu como o ministro na missão. Eventualmente, a missão foi derrubado pela cidade de Los Angeles ea propriedade foi perdida, mas o que aconteceu lá jamais será esquecido.
     Por muitos anos o papel central da Seymour foi praticamente ignorada pelos historiadores da igreja. Parcialmente, sem dúvida, porque ele era um americano Africano. Esta omissão vergonhosa, porém, é finalmente termina como mais e mais estudantes de história Pentecostal saber da importância do papel de William J. Seymour está na formação do movimento pentecostal.
     Um dos primeiros historiadores da igreja significativa para reconhecer a importância Seymour foi Sidney Ahlstrom, da Universidade de Yale. Em 1972, ele disse que Seymour era "o mais influente líder negro na história religiosa americana." As Assembléias de Deus Seminário Teológico dedicado a sua nova capela para a memória Seymour em 1998. À medida que o século XX fechada, a Religião Newswriters Associação nomeado o Azusa Street Revival como um dos dez maiores eventos do milênio passado, Life Magazine listados Azusa Street como um dos cem melhores eventos do milênio, e, História Cristã revista chamada William J. Seymour, um dos dez melhores cristãos do século 20.
     Para saber mais sobre o bispo Seymour ea Rua Azusa revival ler A Vida e Ministério de William J. Seymour por Larry Martin, disponível em nossa livraria online. (Clique no título para pedir mais informações). Com 350 páginas e mais de 100 ilustrações, este é o livro mais completo já escrito sobre o grande derramamento. 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MARCHA PARA JESUS /ORGULHO GAY e o PSDB/DEMOCRATAS


MARCHA PARA JESUS / NAMBLA/ GAYS

Se a imprensa liberal tratasse as paradas gays do jeito que trata as Marchas para Jesus, a agenda gay seria ignorada e ficaria merecidamente confinada a um número insignificante de mentes medíocres.

Nos últimos anos, ou seja nesse seculo XXI, a imprensa e principalmente a rede globo atraves de suas novelas tentam a todo custo, querer convencer a sociedade de um modo contudente de massificação de que: "SER GAY OU LESBICA É NORMAL"com slogan, "ORGULHO GAY", "SOMOS ENTENDIDOS" etc... será que uma mãe tem realmente orgulho de ter um filho desse? ou apenas diz que aceita com tanto que ele seja feliz,para minimizar seu sofrimento.

As diferenças entre as macha para JESUS e a parada GAY é: uma exalta o homossexualismo; a outra, Jesus. Uma quer que homens e mulheres permaneçam no pecado homossexual; a outra oferece esperança e saída, em Jesus, para todos os pecadores.

A diferença é clara: exaltar Jesus tem como resultado transformação na vida das pessoas.

Na Holanda, depois da pioneira lei de casamento gay no mundo, hoje quem está saindo do armário são os pedófilos, lançando até um partido para defender o sexo entre adultos e crianças. No Brasil, o Grupo Gay da Bahia, um dos primeiros grupos de militantes gays, inaugurou recentemente uma exposição “artística” explorando a cultura católica com a apresentação de uma imagem de Santo Antonio com o menino Jesus. Os idealizadores gays explicaram suas intenções: “Queremos demonstrar à sociedade que a intimidade entre adultos e crianças nem sempre foi considerada crime e tratada como pedofilia.

São apelativas fazendo comparativos esdrúxulos, buscando justificar o injustificaveis.

Só para lembrar: a maior entidade mundial de defesa do sexo entre homens e meninos é a NAMBLA (North American Man-Boy Love Association, Associação Norte Americana de Amor entre Homens e Meninos), totalmente composta por membros homossexuais. Alguma dúvida sobre o que a exaltação ao homossexualismo trará para o Brasil e o mundo?

Ainda assim, nossas autoridades estão acobertando e aceitando várias modalidades de extravagâncias, não sei não isso para mim já não é mais democracia nem liberalismo, como dizia um amigo, "abriram a porteira do inferno".

As Marchas para Jesus atraem tanta atenção das emissoras que dá para contar num dedo só quantos canais de TV se lembram de fazer uma brevíssima menção ao evento.

Já os ativistas gays estão conscientes de que existe preconceito e discriminação contra eles. Por muitos anos, as Paradas do Orgulho Gay atraem tanta atenção das emissoras que é muito difícil ligar num canal de TV que não esteja dando cobertura ao evento… O apoio é descarado. As menções às paradas são sempre em tom elogioso e desavergonhado.

A mensagem dos ativistas gays, e´cooptado pela globo. Apesar do papel de presente que convenientemente esconde o que pregam, basicamente eles querem viver no que acreditam. Mais do que nunca, eles estão saindo do armário e encorajando e até forçando outros homossexuais a sair do armário, colocando duvidas imensuraveis na cabeça de nossos jovens e crianças, veja o caso da cartilha do MEC conforme já relatei no blog.

Como vejo as coisas além do que elas demostram ser ou do que querem que nós acreditamos ser correto, vejo que embaixo do papel de embrulho está escondida a essência de sua agenda, que é simplesmente conquistar respeitabilidade social para o suposto direito de um homem se deitar com outro homem, ou, para ser mais claro, o suposto direito de enfiar o pênis no ânus do outro ou de receber o pênis no próprio ânus. Para eles, é exatamente esse ato que é motivo de tanto orgulho.

Os meios de comunicação, os defensores desse “ato de orgulho” ganham respeito e elogios. A exemplo podemos apresentar o BBB e todas suas patifarias, em que o apresentador chama seus integrantes GAYS e LESBICAS de heróis, heróis uma OVA, heroina e´ aquela jovem senhora, que adentrou em minha sala na quarta-feira ensopada devido o forte temporal e ela nem guarda chuva tinha, essa sim e´ uma heroina.

Mas prestigiar a Marcha para Jesus pode trazer como conseqüência a recordação incômoda de que o que é visto neste mundo como orgulho pode ser na verdade vergonha, repugnante, nojento e abominação aos olhos de Deus.


NAMBLA - North American Man/Boy Love Association (Associação Americana pelo Amor entre Homens e Meninos) é uma organização pouco conhecida nos EUA de ativismo pedófilo homossexual, com base em Nova Iorque e São Francisco, que se opõe a idéia de idade mínima para uma pessoa ter relações sexuais. A associação se considera ligada aos movimentos pela defesa dos direitos dos homossexuais, mas as principais organizações desses movimentos nos Estados Unidos negam tal ligação. As teses defendidas pela NAMBLA, e sua simples apologia, são ilegais em inúmeros países, mas sua advocacia sexual é garantida nos Estados Unidos pelo First Amendment. Para seus críticos a NAMBLA não passa da fachada legal de uma rede de molestadores de crianças que traficam técnicas de sedução e pornografia infantil, e organizam viagens para promover o sexo ílícito. O FBI monitora suas ações há anos. Outros a consideram simplesmente uma "rede de abusadores de crianças".

Teses defendidas e críticas os membros da NAMBLA defendem o que qualificam como "direito" de menores terem relações sexuais livremente com adultos, prática que é ilegal no ordenamento jurídico de inúmeros países e considerada imoral e aberrante pelos defensores dos direitos das crianças e adolescentes.

Os representantes da Nambla defendem o "fim na opressão de homens e adolescentes que escolheram livremente ter relacionamentos sexuais e reivindicam "a adoção de leis que protegem crianças do contato sexual não desejado ao mesmo tempo que os deixa livre para determinar o conteúdo de suas próprias experiências sexuais". A homepage do NAMBLA afirma que: "NAMBLA não promove encorajamento, indicações ou ajuda para pessoas que buscam contatos sexuais" e que "não é engajada em nenhuma atividade que viola a lei [ou] defende ninguém que tenha violado a lei".

No entanto, pelo fato de membros da NAMBLA estarem freqüentemente envolvidos em ações ilegais relacionadas à pedofilia (e suas prisões serem habitualmente noticiadas), muitos analistas entendem que o propósito da entidade é meramente acobertar toda sorte de atos ilícitos envolvendo menores e tentar dar sustentação discursiva a práticas imorais e ilegais. Segundo este ponto-de-vista, o suposto "direito" de menores terem relações sexuais com adultos (conforme propugna a entidade) seria uma falácia e um sofisma, tendo em vista a condição de incapacidade civil (innocentia consilii, ou seja, a sua completa 'insciência' em relação aos fatos sexuais, de modo que não se pode dar valor algum ao seu consentimento) de tais menores. Assim, o dito "direito" nada mais seria que uma forma maliciosa de fazer valer os interesses ilegais da entidade e seus membros.

Com efeito, e são justamente aquelas meninas, e que são meninas ainda, sem qualquer dúvida, que por fisicamente desenvolverem-se precocemente atraem a cupidez do homem adulto. Todavia, emocional e psiquicamente ainda são por demais infantis, mesmo que sofram o bombardeio hedonista das redes de televisão. Mas permanecem indefesas. Ainda brincam com bonecas. E brincam sem maldade alguma, assim foi com minha TAPUIA lá em SOURE/PA e tantas outras meninas.

Agentes da lei e profissionais ligados às áreas de saúde mental dizem que, muito embora o número de membros da NAMBLA atualmente seja pequeno, esse pequeno grupo provoca um perigoso efeito de reverberação pela internet, ao sancionar "moralmente" o comportamento daqueles que são capazes de abusar de crianças.

Muitas pessoas que cometem crimes contra crianças não querem acreditar que isso é errado.

NAMBLA e ILGAA NAMBLA foi, durante dez anos, associada à ILGA - International Lesbian and Gay Association (Associação Internacional de Gays e Lésbicas).

Em 1993, a ILGA alcançava o status de membro consultivo na ONU, e aumentaram na sociedade norte-americana as críticas à ligação entre a ILGA e a NAMBLA. O senador Jesse Helms propôs uma moção que suspenderia o repasse governamental de 119 milhões de dólares para a ONU, até que o presidente Bill Clinton pudesse certificar que nenhuma agência da ONU concedia status ou reconhecimento oficial a qualquer organização empenhada em promover a legalização do abuso sexual de menores e outros crimes relacionados à pedofilia.

MEUS SEGUIDORES ME DESCULPEM NÃO PUDE SER LACÔNICO, O ASSUNTO E´ PÔLEMICO E ASSUSTADOR.

MACHA DA MACONHA, PARADA GAY, DESARMAMENTO DO POVO, PLEBISCITO DIVISÃO DO PARÁ. Salve-se quem puder. "ABRIRAM A PORTEIRA DO INFERNO".

SANGUE DE JESUS TEM PODER.


Links relacionados: /bomba-serra-e-favor-da-uniao-gay.html

todos-contra-o-abuso-sexual-de-criancas.html

menina-o-banheiro-e-o-marmanjo-gay.html

Fonte: papainoelpvmacha-para-jesus-nambla-gays