A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

terça-feira, 17 de julho de 2012

BOMBA! SERRA 45 É A FAVOR DA UNIÃO GAY


Sei não, para ganhar a eleição o sujeito faz coisa que até o diabo desconfia...


SERRA: CASAMENTO GAY É DISCUSSÃO PARA IGREJA

E pra deixar claro o Serra não vai governar sozinho
ele tera como basse aliada o DEM dos Democratas que também comungam com sua  opinião sobre ser a favor
do casamento gay
o candidato tucano diz ser a favor da união civil homossexual por uma questão de direito desmentindo muitos religiosos que afirmam o contrario.

O candidato a presidente José Serra (PSDB) defendeu  a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Segundo ele, a união civil é uma questão de direito e difere do casamento, que tem componente religioso. Para o tucano, o casamento gay é uma discussão que cabe às igrejas, e não ao Estado, mas não é isso que pensam os  homossexuais. 
"Acho que a questão do casamento propriamente dito está ligada às igrejas. A união em torno dos direitos civis já existe, inclusive na prática no Judiciário. Eu sou a favor do efeito do direito. Outra coisa é o casamento, que tem o componente religioso. Cabe a igreja decidir sua posição", declarou, segundo informa ( globo.com)
Serra que participou de um Fórum de ONG-Aids do Estado de São Paulo na capital paulista. Durante o encontro, ele assinou um termo de compromisso para combater a doença em todo o país.O candidato ironizou sua adversária, a petista Dilma Rousseff (PT), ao responder o que pensava da carta de compromissos dia 15/out/2010 que sua oponente pretende assinar com líderes religiosos em que se posiciona contra a legalização do aborto e o casamento de pessoas do mesmo sexo. 

A lei 10.948/2001 do governo estadual do PSDB aprovou uma lei anti-“homofobia” no Estado de São Paulo em 2001. A lei foi criada em resposta à reivindicação de dois homossexuais que estavam se beijando em público e se queixaram de pessoas próximas que se sentiram ofendidas. A lei do PSDB foi criada especificamente para proteger o erotismo homossexual em público.

E agora eleitor você tem coragem de votar nos candidatos do PSDB, e do DEMOCRATAS-DEM SE ELES COMUNGAM DA MESMA IDÉIA.

Links relacionados: /marcha-para-jesus-nambla-gays.html