A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

sexta-feira, 8 de março de 2013

Disse Maria: O meu espírito se alegra em Jesus meu salvador!

                                   Foto: google.com.br/search?hl

Como vão espero que bem, lendo o titulo acima refleti espiritualmente de como poderia colocar minha opinião bíblica sobre o assunto.Também tomei um cuidado de me basear na Bíblia Católica Paulina A Bíblia fala que o único que ressuscitou dentre os mortos foi Jesus, por isso é que rendemos a ele toda adoração. Na Bíblia esta escrito no livro de Lucas no Capitulo 1 e Versiculo 46 Do cântico de Maria, Cap.46 DISSE, ENTÃO MARIA: A MINHA ALMA ENGRANDECE NO SENHOR. Cap. 47 E O MEU ESPIRITO SE ALEGRA EM JESUS MEU SALVADOR. 

"TODOS NÓS PRECISAMOS DE JESUS PARA SER SALVO"

Maria declarou ai que Jesus é o salvador, nós temos um grande respeito e admiração por esta que é nossa irmã em Cristo Jesus, escolhida pelo anjo de Deus para carregar uma criança que é o escolhido para remissão dos pecados. Ora se a própria bíblia fala constantemente que foi Jesus o único que ressuscitou dos mortos e que ele será o nosso advogado, mediador e salvador, como podemos nós réus do grande julgamento colocar nossa vida nas mãos de alguém que declara que também precisa da salvação de Jesus, olha veja que eu não estou duvidando da santidade de Maria que até aquele momento do nascimento ela não tinha conhecido na intimidade José o carpinteiro e marido, tanto é que Jesus foi sempre mencionado na Bíblia como PRIMOGÊNITO que no dicionário  Português é: adj. Que nasceu antes dos outros irmãos. 

Jesus falou: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém chega ao pai senão por mim. João 14: 6. Quando Jesus declarou esta frase ele deixou bem claro que não adianta pedir para quem também depende dele para se salvar como foi com Maria em Lucas 1, 46. Eu sempre falo que quando o sol brilha não é só para quem é de Jesus, ele também brilha para aqueles que declaram sua fé por outros santos, Deus é Deus de misericórdia, e pela misericórdia dele todos são atendidos em seus apelos, mas a salvação é só em Cristo. Tem um ditado que diz assim "Se eu posso falar com o dono, porque eu vou falar com o atravessador" isto nos sugere a falar com Jesus diretamente.

A pergunta é, quem morreu por mim e por você na cruz? 

Quem levou todas nossas transgressões em sua morte? 

Quem ressuscitou no terceiro dia? 

Quem tem o poder de julgar os vivos e os mortos? 

Portanto não deixe a tradição te impedir de ter um relacionamento mais próximo com Jesus. 
“Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.” 1 Tessalonicenses 4:16,17. 

Todos que morreram antes de nós como foi com os profetas, sacerdotes, reis, rainhas, servos, escravos, meu bisavo, avô, tios, meu pai, amigos e Maria, se morreram em Cristo vão ressuscitar primeiro. E nós que estamos vivos seremos arrebatados para glória com Jesus, se a ele aceitarmos como mediador de todos nossos problemas, e um dia encontraremos os martires que lutaram na fé e pela fé acreditando num Jesus salvador que tudo pode resolver para nós. 

Fique na graça e paz de Jesus, 
seu irmão em Cristo,
Hugo Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário coloque seu nome não aceito anônimos e também seu email que não sera mostrado.