A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida
A droga se faz amiga, mas ela quer sua vida

terça-feira, 26 de agosto de 2014

CONVITES DE JOGOS NO FACEBOOK COMO BLOQUEAR SOLICITAÇÕES DE MANEIRA BEM FÁCIL

Bloquear convites de jogos no Facebook
Se você não aguenta mais receber solicitações e convites de jogos no Facebook, todos os dias recebendo notificações de amigos convidando você para jogar determinado jogo no face e você não gosta disso, hoje vou dar algumas dicas de como se livrar das solicitações de joguinhos e apps indesejados que existem e estão espalhados no Facebook.
O problema é quando os usuários que jogam não sabem ou não se importam com o gosto dos seus amigos, ou então nem sabem que estão enviando convites para todo mundo, já que alguns jogos, ou a maioria deles, oferece atrativos do próprio game para que o jogador compartilhe com sua rede de amigos e aumente as “facilidades” de jogar as próximas fases, oferecem dinheiro virtual, enfim, com isso diversos jogos acabam se espalhando no Facebook de forma até viral, jogos como Candy Crush, Farm Heroes Saga, Bubble Witch Saga, FarmVille e muitos outros “Farms” e “Sagas” que existem. Muitos não sabem que é possível bloquear esses pedidos de jogos do Facebook.
Vale ressaltar que não é possível que você faça um bloqueio geral e definitivo, ou seja, não quer dizer que nunca mais venha ser convidado ou receba sugestões de jogos no Facebook, pois nos jogos e aplicativos novos, que você ainda não bloqueou o convite, será preciso fazer o procedimento individual, mas uma coisa que já mata praticamente o problema pela raiz é bloquear diretamente o usuário que fez o convite do jogo para que ele nunca mais venha a fazer novos convites.
Para bloquear um jogo do Facebook vá até o menu lateral que fica do lado esquerdo e clique em “Jogos”, depois em “Atividades” e em seguida “Convites”, agora vá em “Solicitações”, se preferir clique aqui.
Bloquear convites e solicitações de jogos e amigos no Facebook
Bloquear convite de jogos no Facebook nas notificações
Agora clique em cada “x” ao lado de “Aceitar” para bloquear determinado jogo, como você pode ver na imagem acima, ao ignorar o jogo vai aparecer também a opção de nunca mais receber solicitações e convites daquela pessoa que lhe enviou aquele convite, ao mesmo tempo o jogo bloqueado não poderá mais ser enviado como sugestão por nenhuma outra pessoa no Facebook.
Você também pode bloquear convites e notificações de jogos no Facebook diretamente pelo ícone de notificações, fazendo os 3 passos indicados na imagem abaixo:
Bloquear convite de jogos no Facebook nas notificações
Fonte: http://www.entrarfacebook.com